O elenco vascaíno deverá sofrer mudanças na virada do ano, apesar das renovações de contrato de uma série de jogadores. Atualmente, 24 atletas do grupo comandado por Jorginho possuem vínculo que ultrapassam dezembro, mas uma reformulação não está descartada.
A queda brusca de rendimento do time no segundo turno da Série B ligou o sinal de alerta para a diretoria. Nem mesmo o treinador está garantido na próxima temporada: uma possível troca de comando deverá indicar ainda mais mudanças no plantel.
Apenas a conquista do título da Segunda Divisão dará segurança para elenco e comissão técnica em 2017. Atualmente, a diferença para o Atlético Goianiense, primeiro colocado do campeonato, é de quatro pontos. Vale lembrar que não haverá mais confronto direto entre as duas equipes.
Aislan, Jomar, Bruno Gallo, Willian, Julio dos Santos, Fellype Gabriel e Marcelo Mattos são os únicos do elenco com contrato a ser encerrado em dezembro. Destes sete, ao menos Aislan, Bruno Gallo e Julio dos Santos não deverão permanecer em São Januário.
Fonte: Extra Online