Trabalho. Essa é a palavra dentro do Vasco para que o time volte à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesse ritmo, o técnico Jorginho promoveu mais uma atividade movimentada no gramado de São Januário sob um forte calor. O treino começou com um trabalhos físicos, seguido de treinamentos técnicos e táticos.
Após a coletiva, o atacante Éderson falou sobre o próximo confronto, diante do Paraná, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES. Para o jogador, o momento é de mostrar a força do Vasco contra os adversários e buscar a vitória.
- Nós temos que impor o nosso ritmo de jogo, independente de quem jogue. Precisamos voltar a ganhar, pois os times que estavam embaixo se aproximaram na tabela. Não existe outro pensamento que não seja a vitória. Tivemos resultados negativos que poderiam já ter nos dado o acesso, então temos que jogar bem para vencermos as partidas - garante o atleta.
Éderson destaca a confiança total do presidente Eurico Miranda e do técnico Jorginho no elenco vascaíno, e fala sobre o objetivo do Vasco na temporada, que é retornar a Série A.
- O Jorginho confia no grupo e passa sempre força para nós. E não só ele, como o presidente também. Eu, pessoalmente, entro para ganhar e quero ser campeão. A prioridade é o acesso, mas o título é muito bom também. Jogar no Espírito Santo será ótimo, pois teremos muito torcedor lá e contamos com o apoio dos vascaínos capixabas - finaliza.
O Gigante da Colina treinará pela manhã nesta sexta-feira (21/10) antes de viajar para o Espírito Santo, onde enfrentará o Paraná, no sábado (22/10), às 16h30, no Estádio Kléber Andrade.
Fonte: Site oficial do Vasco