Douglas Luiz: 'Início da minha trajetória no profissional está acima das minhas expectativas'

Segunda-feira, 26/09/2016 - 16:20
comentários

O Vasco da Gama acertou na manhã desta segunda-feira (26/09) a renovação contratual de mais um jogador de suas categorias de base. Integrante da Geração 98, Douglas Luiz estendeu seu vínculo com o Gigante da Colina até 31 de dezembro de 2019. O acordo premia as excelentes atuações do atleta no profissional. O volante foi titular em sete dos oito jogos que disputou na equipe de cima e marcou um gol.

- Estou feliz demais com o dia de hoje, por ter a chance de ampliar a minha permanência no Vasco. Espero que o ano continue sendo de muita felicidade. Quero seguir dando alegrias para o torcedor. Jogar ao lado de jogadores experientes como o Andrezinho e o Nenê é muito gratificante. Eles estão me ajudando muito. Isso faz com que eu cresça cada vez mais na minha carreira - disse o jovem.

Douglas Luiz iniciou sua trajetória em São Januário em 2013, após ser aprovado numa peneira promovida em Itaguaí. Natural da comunidade Nova Holanda, o garoto conquistou seu espaço rapidamente e foi titular da equipe sub-15 campeã carioca naquele ano. O volante também esteve entre os 11 iniciais durante a conquista do Campeonato Estadual sub-17, no ano passado, e foi titular do Vasco na última edição da Copa São Paulo.

- O início da minha trajetória no profissional está acima das minhas expectativas, mas Deus sabe o que faz. Vou continuar trabalhando forte para manter esse bom momento. Queria agradecer aos torcedores pelo enorme carinho. Posso garantir que irei dar o meu máximo. Não vai faltar garra e nem vontade sempre que eu estiver em campo - encerrou Douglas Luiz.




Fonte: Site oficial do Vasco