Soberano na Série B há 26 rodadas, o Vasco vê o seu reinado ameaçado pelo Atlético-GO. Empatadas em número de pontos — com vantagem de uma vitória para os cariocas— , as duas equipes disputam a ponta da competição neste sábado, às 16h30, em São Januário. Em caso de derrota em casa, o Cruz-maltino vai perder a liderança da edição pela primeira vez.
A evolução dos goianos é vista no segundo turno. A equipe está invicta, com quatro vitórias e três empates. Por outro lado, o Vasco perdeu por duas vezes, tem três empates e duas vitórias.
— Estão brigando com a gente, fazendo boa campanha, mas dizer que é o maior adversário é difícil. Todos que vêm jogar contra o Vasco têm motivação muito grande, somos os protagonistas da Série B — diz, confiante, o zagueiro Luan.
Apesar do otimismo do defensor, o Atlético-GO foi o responsável por tirar a invencibilidade de 34 jogos dos cariocas. No primeiro turno, em junho, os goianos triunfaram por 2 a 1.
— O reencontro com o Atlético-GO traz gosto especial, mas a motivação tem de vir só de vestir a camisa. É um jogo difícil, eles têm feito bons jogos — avalia Luan.
Depois da eliminação na Copa do Brasil, o zagueiro Luan não escondeu o principal objetivo da temporada.
— A gente não quer dar chance para ninguém e garantir o título. Temos a obrigação de ser campeões e sabemos disso — frisa Luan.
Fonte: Extra Online