Para cobrir a ausência de Marcelo Mattos até o fim da temporada, o Vasco vai recorrer às divisões de base. O volante Andrey voltará a treinar com os profissionais a partir desta sexta-feira. A tendência é de que ele seja integrado em definitivo, embora esteja sempre aberta a possibilidade de reforçar os juniores.
Com 18 anos, Andrey foi um dos jogadores promovidos da base que fizeram a pré-temporada com a equipe profissional. Visto como uma das principais promessas do clube, o garoto não teve muitas chances e retornou aos juniores, embora treinasse esporadicamente no time de cima quando solicitado.
Na temporada, Andrey disputou apenas duas partidas pelos profissionais, totalizando 55 minutos. Ele enfrentou o Remo pela Copa do Brasil e o Luverdense, pela Série B. Nos juniores, vem sendo titular no Torneio OPG - fez um gol na vitória por 4 a 2 sobre o Friburguense, na quinta-feira.
Curiosamente, um companheiro de Andrey foi mais rápido ao se firmar entre os profissionais. Douglas não subiu com a mesma expectativa, mas agradou a Jorginho e virou titular absoluto da equipe cruz-maltina nas últimas partidas.
Fonte: GloboEsporte.com