Martín Silva: 'É normal que, quando se tem obrigação de ser protagonista, a torcida se irrite mais facilmente'

Sexta-feira, 09/09/2016 - 09:34
comentário(s)

A perda da liderança na Série B do Brasileiro não tira o sono de Martín Silva. Com a vitória do Atlético-GO sobre o Luverdense, o Vasco perdeu a ponta, mas o goleiro não vê razão alguma para desespero. De acordo com o uruguaio, o momento é de manter a cabeça fria para encerrar a incômoda sequência de seis partidas sem vencer (uma pela Copa do Brasil).

— Sabemos que não será tudo ou nada no sábado. Não vai ser tragédia se o Vasco ficar três dias fora da liderança — minimizou o goleiro.

O adversário de amanhã é o Oeste, e o goleiro não vê o time pressionado pela obrigação de conquistar um resultado positivo em São Januário. Fora dos últimos dois jogos por estar a serviço da seleção do Uruguai, Martín crê que o incômodo por atuar na casa cruz-maltina precisa ser do adversário.

— Gosto de jogar em São Januário. É normal que, quando se tem obrigação de ser protagonista, a torcida se irrite mais facilmente. Não é pressão jogar em casa , é motivação. Quem tem de sentir pressão é adversário — disse.




Fonte: Extra Online