Como se não bastasse a queda de rendimento do Vasco, o técnico Jorginho ganhou outros problemas para se preocupar. Contra o Vila Nova, na terça-feira, ele não poderá contar com dois dos mais experientes jogadores do time: o meia Andrezinho e o goleiro Martín Silva.
O primeiro terá de cumprir suspensão após ser punido com o terceiro cartão amarelo. Na ausência de Nenê, poupado, ele foi o responsável por organizar o meio de campo do Vasco contra o Tupi.
— Ele é um jogador importante, que tem atitude de buscar o jogo, de partir pra cima. Tem um bom passe. Vai fazer falta — lamentou Jorginho, que quer saber como estará Nenê antes de decidir que solução tomar:
— Temos que pensar em todas as possibilidades. Vou esperar como vai ser o decorrer da semana com o Nenê para tomar uma atitude.
Já o goleiro se ausentará por conta dos jogos da seleção uruguaia pelas Eliminatórias da Copa-2018. A Celeste enfrentará a Argentina, na quinta-feira, em Mendoza-ARG. No dia 6, receberá o Paraguai, em Montevidéu. Com isso, o Vasco perderá Martín Silva não só contra o Vila Nova, mas também contra o Bahia, no próximo sábado, na Fonte Nova. Terá de contar mais uma vez com Jordi.
Sinalizadores podem render multa
E se dentro de campo o Vasco acumula problemas, fora dele pode ganhar mais um. No segundo tempo, a partida contra o Tupi foi paralisada em cerca de três minutos devido ao uso de sinalizadores pela torcida cruz-maltina. Luan precisou ir até a beira do campo pedir que fossem apagados. Se o episódio for registrado na súmula, pode resultar em multa.
Fonte: Extra Online