Vasco treinou nesta 6ª-feira em Juiz de Fora com vistas ao jogo contra o Tupi

Sexta-feira, 26/08/2016 - 21:40
comentário(s)

Na véspera de mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama não teve descanso na cidade de Juiz de Fora. Na tarde desta sexta-feira (26/08), a comissão técnica dividiu o elenco em dois para a realização da última atividade antes da partida contra o Tupi (MG). Os jogadores que começaram jogando diante do Santos, na quarta (24), treinaram na academia do hotel sob coordenação do CAPRRES.

O outro grupo, reforçado pelo goleiro Martín Silva e pelo volante William, seguiu para a academia Shape Body Concept, onde realizou trabalhos físicos. Ao término dos mesmos, os atletas se dirigiram ao CFZ de Juiz de Fora e fizeram uma atividade técnica, essa comandada pelo treinador Jorginho. O goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Rafael Marques e o atacante Caio Monteiro, que se juntaram a delegação na quinta (25), participaram do treino.

No início da noite, já no hotel onde a delegação está hospedada em solo mineiro, o treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre o duelo contra o Tupi. O tetracampeão mundial relembrou o duelo do primeiro turno, quando o Gigante da Colina venceu por 1 a 0, e descartou qualquer tipo de facilidade no Estádio Mario Helênio. O técnico cruzmaltino espera um jogo truncado.

- Acredito que será uma partida muito difícil, até mesmo pela forma que eles jogaram em São Januário. O Tupi dificultou bastante a nossa vida no Rio de Janeiro. É um time relativamente alto, com uma marcação muito forte e bom na bola parada. Estaremos atentos, mas buscaremos fazer o nosso jogo. Sabemos da nossa qualidade e que temos condições de atingir os nossos objetivos. Então, vamos em busca de mais um resultado positivo - analisou o comandante vascaíno.

Vasco e Tupi se enfrentam neste sábado (27), às 16h30, no Estádio Mario Helênio. Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 40 pontos, o Cruzmaltino quer a vitória para ampliar sua distância para os principais concorrentes ao título. Para atingir a meta, o Almirante precisa manter seu excelente retrospecto contra clubes mineiros em Juiz de Fora. O clube de São Januário jamais foi superado na "Princesa de Minas".



Fonte: Site oficial do Vasco