O Vasco foi a Vila Belmiro para presenciar uma bela atuação do Santos, que chegou a abrir uma vantagem de 3 a 0 no placar. O Cruz-Maltino teve um sopro de esperança com o gol de Eder Luis, aos 50 minutos do segundo tempo. Agora Jorginho precisa reorganizar a casa até o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário, dia 21 de setembro (veja os melhores momentos no vídeo acima).
ENTRADA DESNECESSÁRIA
O jogo começou animado, muito por causa da intensidade do Santos de atacar. Logo no início do primeiro tempo, Lucas Lima fez uma falta dura em Jorge Henrique. Totalmente desnecessária. Levou o cartão amarelo.
VOLANTES EM NOITE RUIM
Diguinho e William não estavam em uma boa noite. O veterano acabou deixando Renato livre para marcar o primeiro gol e, no segundo, perdeu a bola e fez a falta que originou a pintura de Ricardo Oliveira, na gaveta de Martín Silva.
PERDEU!
Andrezinho foi o mais lúcido do Vasco em campo. Apesar disso, desperdiçou uma chance incrível no primeiro tempo. Ninguém entendeu a demora para chutar depois do domínio. Vanderlei acabou levando a melhor. Na etapa final, o meia cruz-maltino acertou a trave.
GÁS DE PIMENTA
O confronto entre torcedores de Vasco e Santos fora da Vila Belmiro afetou o andamento da partida. O jogo ficou paralisado durante três minutos no início do segundo tempo por causa do gás de pimenta utilizado pelos policiais no lado de fora do estádio. Os jogadores ficaram com dificuldade de respirar e tentaram proteger suas bocas e narizes com a camisa.
LUZ NO FIM DO TÚNEL
Nenê não teve certeza se era ele mesmo que Jorginho havia escolhido para ser substituído por Eder Luis. Ficou na dúvida. Mas o importante é que o atacante fez, no último minuto dos acréscimos, o gol que mantém o Vasco com esperanças da Copa do Brasil. Destaque também para o chute forte de Éderson, que obrigou Vanderlei a espalmar para o meio da área.
Fonte: GloboEsporte.com