Duas das principais lideranças do Vasco entraram em rota de colisão às vésperas do duelo com o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Jorginho e Rodrigo discutiram no treino de domingo, em São Januário, e nada melhor do que uma vitória na Vila Belmiro para aparar as arestas entre o técnico e seu capitão.
O clima entre os dois azedou depois que Rodrigo repreendeu Jordi por causa de uma falha do goleiro na atividade de domingo. Enquanto os jogadores que atuaram contra o Sampaio Corrêa faziam trabalho regenerativo, reservas e titulares que não atuaram em Cariacica (ES), caso do zagueiro, disputaram coletivo na Colina.
Irritado, Rodrigo repreendeu não apenas o goleiro reserva, como também seu preparador, Fábio Tepedino, cobrando que ele exigisse mais de Jordi. Jorginho então interferiu e disse para Rodrigo parar, que quem mandava no treino era o treinador. Em seguida, o zagueiro deixou a atividade antes do fim.
Quem lidou com o problema foi o gerente de futebol Isaías Tinoco e ao assessor da presidência Eurico Brandão. Procurado, o Vasco garante que o atrito foi resolvido:
— Tomei conhecimento de tudo, o assunto está zerado. Foi uma discussão normal de treino, sem nenhuma consequência — afirmou o presidente Eurico Miranda, via assessoria de imprensa.
Fonte: Extra Online