Técnico santista Dorival Júnior não garante trio campeão olímpico no jogo contra o Vasco

Segunda-feira, 22/08/2016 - 09:22
comentário(s)

Após a derrota de virada para o Coritiba, o Santos se vira para a disputa do mata-mata da Copa do Brasil. O Peixe faz o jogo de ida das oitavas de final da competição na próxima quarta-feira (24), contra o Vasco, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo

Com o fim dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o trio santista que conquistou a medalha de ouro pela Seleção vai se reapresentar ao Santos nesta segunda (22). O técnico Dorival Júnior, no entanto, não garantiu a presença de Zeca, Thiago Maia e Gabriel contra o time carioca.

“Vamos aguardar amanhã (segunda) a chegada dos três jogadores e a partir daí vem a definição, para que possamos ter a melhor equipe possível em um jogo importante”.

Depois de dois meios de semana seguidos sem jogos, o Santos volta a ter menos tempo de treinamento, já que terá apenas dois dias de intervalo até o duelo da Copa do Brasil. Dorival, porém, minimizou a questão, já que todas as equipes brigando pela parte de cima da tabela do Nacional passam pela mesma situação.

“É um fato natural (o pouco tempo para trabalhar). Desde de que tenhamos, como nós tivemos agora duas semanas de trabalho, elas são proveitosas. Para o jogo anterior foi muito bom, e para esse eu esperava uma melhora ainda maior, mas acabou não acontecendo. Até um certo momento sim, mas depois disso tivemos mais dificuldades do que em jogos anteriores. Eu acho que a partir de agora essa sequência será natural e desgastante para todas as equipes”.



Fonte: Esporte Interativo