Foram quase 20 dias até o retorno dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, foi a vez do líder e do lanterna entrarem em campo para duelar. E o jogo começou como a tabela de classificação indicava. O Vasco partiu para cima do Sampaio Corrêa, no jogo que foi válido pela 20ª rodada, a primeira do returno.
Mas a partida foi marcada mesmo por um time guerreiro, que soube se encontrar em campo e chegou a virar para cima do primeiro colocado, mas viu ser anulado aquele que seria o gol da vitória.
O empate por 1 a 1 também foi marcado pela boa atuação de Martín, um atacante "apimentado" e a volta de Nenê à artilharia.
Confira o pacotão:
Quase o gol da vitória
Talvez o lance mais polêmico da partida. Elias marcou de cabeça após a cobrança de falta, mas a arbitragem invalidou o lance aos 40 do segundo tempo.
Martín salva!
O lance do gol anulado foi polêmico, mas a derrota também foi evitada pela ótima atuação do goleiro Martín Silva, que fez pelo menos duas defesas importantes para garantir o resultado.
Apimentado
Pimentinha. Esse foi o principal nome do ataque do Sampaio Corrêa na partida. Ligeiro e habilidoso, ele atormentou a defesa vascaína.
O artilheiro voltou
Capitão, líder... e artilheiro! Nenê foi o autor do gol do Vasco na partida e voltou ao posto de artilheiro da Série B, agora com 11 gols, ao lado de Gustavo, do Criciúma.
O empate
O Sampaio terminou bem o primeiro tempo. E começou ainda melhor o segundo. Foi logo no começo da etapa final que saiu o gol do empate.
Fonte: GloboEsporte.com