Vasco e Rodrigo Caetano fizeram, enfim, um acordo para resolver o problema da dívida do clube com o atual diretor executivo de futebol do Flamengo.
O dirigente entrou com uma ação na Justiça em maio de 2015 contra o Cruz-Maltino, em que reivindicava R$ 400 mil referentes a dois meses de salários atrasados. Agora, o Vasco pagará o valor em parcelas ao ex-dirigentes vascaíno.
O GloboEsporte.com entrou em contato com o vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, que confirmou o acordo. O advogado de Rodrigo Caetano, Alan Belaciano, afirmou que o processo corre em segredo de Justiça.
– O processo corre em segredo de Justiça. Somente o clube e o meu cliente poderiam se manifestar – disse o advogado de Rodrigo Caetano, Alan Belaciano.
Na época, Caetano lembrou que tentou acordos com o Vasco, mas não obteve sucesso. Os salários pedidos pelo dirigente rubro-negro são dos meses de outubro e novembro de 2014, quando Roberto Dinamite era presidente do clube.
Em novembro de 2014, Eurico Miranda venceu as eleições presidenciais e assumiu o cargo novamente. Rodrigo Caetano foi dispensado pelo Vasco na fase de transição entre as duas diretorias.
A ação movida por Rodrigo Caetano também se apoiava em uma confissão de dívida assinada pelo ex-presidente Roberto Dinamite no fim de sua gestão. Pelo documento, o Cruz-Maltino deveria pagar ao dirigente R$ 300 mil no dia 20 de dezembro de 2014.
Fonte: GloboEsporte.com