Eder Luis, sobre Eurico: 'É o principal presidente com quem eu trabalhei até hoje'

Sexta-feira, 05/08/2016 - 10:27
comentário(s)

Após um longo período de inatividade por conta de uma grave lesão no joelho, o atacante Eder Luis tornou-se o jogador mais utilizado pelo técnico Jorginho na atual temporada, uma espécie de 12º jogador. Ele participou de 30 partidas, saindo do banco de reservas em 22 jogos. O jogador agradeceu a confiança do técnico Jorginho no seu futebol.

“Fico feliz por ser esse 12º jogador até porque pelo momento difícil que eu passei. Eu agradeço pela confiança que me deram. Eu estou desde 2010 e venho criando uma história aqui no Vasco. Toda vez que eu entro em campo eu dou o meu máximo para ajudar a equipe”.

O atacante desabafou sobre as incertezas que passou até voltar a jogar.

“Muitas pessoas não sabem o que aconteceu. Às vezes eu queria que o torcedor apoiasse mais. Eu lutei por muita coisa e talvez eu nem voltasse a atuar. Mas eu trabalhei muito e agradeço muito a Deus. Eu vivi um momento difícil, consegui passar por tudo isso e a cada dia eu me sinto melhor. No jogo contra o Ceará eu dei uma arrancada e pensei, o Eder está voltando”.

Eder Luis exaltou o presidente Eurico Miranda. Na opinião do atleta, Eurico é o melhor presidente com quem ele trabalhou.

"Eu tenho que agradecer muito ao presidente Eurico Miranda. Ele não mudou o pensamento dele. Posso dizer que é o principal presidente com quem eu trabalhei até hoje, porque ele trata a pessoa como ser humano. Ele passa uma confiança imensa para nós jogadores. Me deu tranqüilidade para recuperar, trabalhar e na maioria dos clubes o presidente não tem esse entendimento. E pode ter certeza que até o final do meu contrato eu vou dar o retorno dessa confiança que o presidente me deu".

Eder Luis fez do elenco campeão da Copa do Brasil em 2011, inclusive marcando o gol da equipe na finalíssima, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O jogador possui contrato até 2018.



Fonte: Super Rádio Tupi (texto), Reprodução Internet (foto)