Aniversariante do dia, Andrezinho, que completou 33 anos neste sábado, foi o grande personagem para a torcida na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Criciúma em São Januário. Antes e após o jogo, o meia ouviu um "parabéns" dos cruzmaltinos e não escondeu a emoção pela homenagem.
"É muita felicidade ver esse carinho do torcedor. Um ano de clube e demonstrando esse carinho todo. Independente de passado, sempre fui profissional, mas sem demagogia: foi um amor fulminante, uma química perfeita. Cada partida que eu jogo é como se fosse a última aqui. Eu pedi esse presente aos companheiros. Estou muito feliz", declarou à Rádio Globo o jogador, que foi revelado pelo rival Flamengo.
Pela primeira vez comemorando um aniversário em campo, Andrezinho recebeu a companhia de familiares no estádio. O jogador dimensionou sua felicidade:
"Foi muito emocionante ver o carinho da diretoria, dos torcedores... Minha família toda está no estádio hoje. Ver essa linda homenagem dos torcedores não poderia ser melhor. Tenho certeza que minha mãe e minha esposa estão emocionadas . Para retribuir isso eu tenho que dar o máximo em campo. Hoje posso confirmar 100% que é um dos dias mais felizes da minha vida".
Ao lado de Nenê e Martín Silva, Andrezinho é um dos jogadores mais queridos da torcida no atual elenco do Vasco.
Fonte: UOL