Jorginho esboçou time com Jorge Henrique, Thalles e Ederson; Madson falou sobre a preparação

Quarta-feira, 27/07/2016 - 14:17
comentário(s)

A expectativa desta quarta-feira era ver Nenê treinando em campo. Quando a entrada da imprensa foi liberada, em São Januário, o camisa 10 não estava mais no gramado. Ele fez atividades no local, mas antes do restante do grupo. Portanto, segue dúvida para a partida de sábado, contra o Criciúma. No treino tático, Jorginho escalou três atacantes na equipe titular: Jorge Henrique, Thalles e Éderson, que pode ter sua primeira chance no time principal.

O time de linha contou com: Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Yago Pikachu; Jorge Henrique, Thalles e Éderson. O zagueiro Jomar não treinou no campo novamente, ficou apenas no Caprres. Em campo, Jorge Henrique e Éderson se movimentavam e trocavam de posição constantemente.

O recém-chegado Junior Dutra, que ainda não estreou, treinou no time reserva. No jogo-treino de segunda-feira, contra o Nova Iguaçu, ele jogou os dois tempos da atividade. O atacante deve ser relacionado para o banco de reservas neste sábado.

Depois do treino tático, Jorginho deu ênfase à atividade de finalizações. Ele e Zinho, um de cada lado, cruzavam para os jogadores. Participaram Éderson, Junior Dutra, Evander e Thalles, que foi muito bem no trabalho. Yago Pikachu, Madson e Julio Cesar também finalizavam, com os atacantes fazendo o pivô e dando o último passe. Madson, em entrevista coletiva, falou da semana livre para treinos.

- A preparação está sendo a melhor possível. Treinos muitos intensos e de bastante qualidade. Jorginho vem cobrando muito. Estamos pecando um pouco nos jogos. Todos que vêm jogar em São Januário jogam fechadinhos. Um ponto vai ser valioso para eles. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos partir para cima. Expectativa é de vencer os dois jogos, contra o Criciúma e o Ceará, na semana que vem - disse Madson.

O Vasco recebe o Criciúma, sábado, em São Januário, às 21h (de Brasília), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino é líder, com 35 pontos, dois a mais do que o segundo colocado Ceará.



Fonte: GloboEsporte.com