Futebol 7: Vasco vence Búzios por 4 a 1 e avança antecipadamente à 2ª fase do 1º turno do Carioca

Segunda-feira, 25/07/2016 - 23:10
comentário(s)

O segundo confronto do domingo (24), válido pelo Campeonato Carioca de Fut7, realizado na Arena Mello Tênis Clube, Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro foi entre Vasco da Gama e Búzios e melhor para o Cruz-maltino que venceu por 5 a 1 e se classificou para segunda fase do primeiro turno com três rodadas de antecedência.

A equipe da Colina sempre dando iniciativa de jogo, tendo posse de bola e chegando com velocidade nas pontas, mas parando na defesa sólida da equipe de Região dos lagos. Mas essa defesa sólida não durou tanto tempo.

Porque com 6 minutos, Romarinho recebeu passe na zaga, carregou pelo meio, fez bela jogada individual, bateu de canhota e abriu o placar para o Gigante da Colina: 1 a 0.

Aos 11 minutos, Lenon agrediu Tata e foi expulso da partida, deixando o Vasco da Gama com um jogador à menos durante dois minutos da etapa inicial. A partida até se acalmou depois da confusão e os times voltaram à pensar em jogar futebol.

Aos 20 minutos, Wruck faz jogada individual e da passe perfeito para Wesley, que na cara do gol e desmarcado, ampliou para o Cruzmaltino: 2 a 0.

Com 22 minutos, outra confusão. Depois de disputa de bola, Arthur do Vasco e n19 do Búzios, se agrediram e foram expulsos de campo, colocando ambas as equipes com um jogador a menos durante dois minutos.

Aos 25 minutos, Vasco teve falta a seu favor, em jogada ensaiada, a bola chegou em Zé Renato que chutou do lado da trave mas o goleiro Guilherme fez bela defesa, encerrando assim a primeira etapa.

Na segunda etapa, o Búzios cresceu na partida. O Vasco continuava com mais posse de bola, mas a equipe da Região dos lagos passou a ser mais agressiva nos contra-ataques.

Aos 7 minutos, um dos belos contra-ataques da equipe de Búzios foi eficaz. Depois de um erro de passe da zaga do Vasco, Zina aproveitou e diminuiu a diferença e abriu o marcador do Búzios: 2 a 1.

Com 8 minutos, chaveirinho fez bonita jogada individual, tirou dois marcadores e chutou no canto. Wruck, em cima da linha, tirou a bola e impediu o empate da equipe de Búzios.

Aos 14 minutos, em bela jogada do time Cruzmaltino, Calvin serviu Fabinho que chutou forte no ângulo: 3 a 1. E não parou por aí.

Com 15 minutos, foi a vez de Calvin marcar. Em jogada de velocidade, o jogador do Vasco recebeu e aumentou a vantagem para o Cruzmaltino: 4 a 1.

Com 19 minutos, Tata fez falta feia em Calvin, agredindo o jogador, e foi expulso direto. O zagueiro do Búzios chegou a ir para cima do árbitro mas foi contido pelos companheiros que jogaram com um a menos durante dois minutos.

E aos 24 minutos, o último golpe do Gigante da Colina. Em jogada de velocidade, Carlinhos fez jogada individual e serviu Zé Renato que só tirou do goleiro Guilherme: 5 a 1.



Fonte: Jornal F7