Dois anos se passaram e Felipe e Vasco ficam frente a frente após a polêmica declaração do goleiro, quando ainda era atleta do Flamengo, dizendo que ganhar do rival "roubado é mais gostoso". O reencontro acontecerá neste sábado, às 16h30, em São Januário, no duelo entre o Cruzmaltino e o Bragantino pela Série B.
A entrevista, tão lembrada por vascaínos e flamenguistas, aconteceu minutos após o Rubro-Negro se tornar campeão carioca de 2014 sobre o Vasco com um gol em impedimento marcado pelo volante Márcio Araújo. E foi com estas palavras que o goleiro reagiu ao ser informado que o lance havia sido irregular.
Empolgado com a conquista, Felipe ainda foi além, cutucando o rival com o jejum de dez anos que durava até então sem vencer o Estadual, lembrando também que o Cruzmaltino disputava a Série B do Brasileiro, assim como agora:
"A gente não sabe onde eles estavam. Acho que ficaram 10 anos jogando o Campeonato Paulista. Não pode um time carioca ficar 10 anos sem conquistar um título (estadual). Eles achavam que estava ganho. Agora, é comemorar e eles vão esperar mais um ano por isso", disse na ocasião.
Logo após tal decisão, porém, o jogo virou. Enquanto o Vasco sagrou-se bicampeão carioca, Felipe foi demitido do Flamengo depois de ficar um tempo treinando em separado, passou um tempo sem clube, se transferiu para o Figueirense onde foi reserva e agora está no Bragantino.
Ano passado, Felipe e Vasco até se reencontraram quando o goleiro estava na equipe catarinense, mas ele ficou no banco de reservas para Alex Muralha, hoje no Flamengo.
Nenê segue fora e Ederson é relacionado
O Vasco segue sem contar com seu camisa 10 Nenê neste sábado. O meia ainda se recupera de um estiramento na coxa direita e a tendência é a de que o técnico Jorginho mantenha a equipe que venceu o Santa Cruz por 3 a 2, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. A novidade é que o atacante Éderson, recém-contratado, será relacionado pela primeira vez.
Fonte: UOL