Santa Cruz x Vasco teve quase gol contra de atacante, 'travada' de Rodrigo e vontade de Evander

Quinta-feira, 21/07/2016 - 10:10
comentário(s)

O Vasco venceu o Santa Cruz nesta quarta-feira por 3 a 2, em Recife, e garantiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino, agora, aguarda sorteio para saber o adversário da próxima fase da competição nacional. O triunfo do Gigante da Colina teve lançamento descalibrado, travada providencial de Rodrigo e assistência dupla de Evander.

Que isso, rapaz?

Precisando de gols, o Vasco buscou atacar mais. Aos 17 do primeiro tempo, o lado esquerdo da equipe carioca estava um tanto quanto congestionado. Julio Cesar tentou resolveu. Mandou uma virada de jogo em busca de espaços. Tentou, mas não teve muito êxito, não.

Quase contra

Ainda no primeiro tempo, o Vasco teve uma boa falta a seu favor. Mesmo sem Nenê, principal assistente do time na temporada, Andrezinho levou perigo ao levantar a bola. Só que o curioso é que o centroavante que desviou a bola foi Bruno Moraes, do Santa Cruz. Por pouco não faz contra.

Travada de capitão

Em uma das chances do Santa Cruz, aos 41 do primeiro tempo, o time pernambucano tinha tudo para abrir o placar. Na enfiada de bola e falha de Jomar, ao tentar cortar o passe, a bola sobrou para Leandrinho. Ele só não contava com a recuperação de Rodrigo, que impediu um gol feito do Santinha.

Mustela para evander

Substituto de Nenê na partida, o jovem Evander, de 18 anos, tinha uma boa chance para mostrar seu futebol. Mas o excesso de vontade gerou momentos positivos e negativos. No primeiro lance, o menino furou o cruzamento para a área, aos 14 minutos do segundo tempo.

Vontade de moleque

Cinco minutos depois, o garoto ganhou na velocidade após dar um assistência para si mesmo, chegou na linha de fundo e cruzou para Yago Pikachu marcar o seu segundo gol com a camisa Cruz-Maltino e dar mais tranquilidade para a equipe na partida.

Fonte: GloboEsporte.com