Mais do que nunca, o Vasco sentirá falta de Luan a partir da próxima semana. Convocado para a seleção olímpica, o zagueiro vive uma fase artilheira e já fez seis gols na temporada, sendo dois nos últimos dois jogos da equipe.
O jovem defensor se apresentará no próximo dia 18 ao técnico Rogério Micale e poderá desfalcar o Cruzmaltino em até cinco jogos, caso a seleção chegue à final dos Jogos Olímpicos. O primeiro que ele já não estará em campo é na decisiva partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz, em Recife (PE), na quarta-feira da semana que vem.
Em seu Twitter oficial, o Vasco enalteceu Luan após o empate em 1 a 1 com os pernambucanos nesta quarta-feira.
Jorginho poupará titulares
Líder isolado da Série B, o Vasco deverá colocar um time misto neste sábado contra o Luverdense. Priorizando o duelo com o Santa Cruz, o técnico Jorginho já avisou que cada caso será avaliado, além dos quatro jogadores que estão fora em função de suspensão (Nenê, Andrezinho, Rodrigo e Madson).
"Tem os que tomaram cartão e vamos esperar a reapresentação dos que jogaram. Vamos tomar uma decisão de quem vai para esse jogo, sabendo que será uma viagem desgastante", disse Jorginho.
O Cruzmaltino viajará para Lucas do Rio Verde já nesta quinta-feira após o treino.
Fonte: UOL