A decisão do atacante Leandro Damião de aceitar a proposta do Flamengo, abrindo mão da oferta do Vasco, atrapalhou os planos da diretoria vascaína que contava ter uma nova contratação para apresentar no evento deste sábado, que marca o lançamento da nova camisa do clube no boutique de São Januário.
E nem mesmo o alagoano Gilberto, que já foi procurado pelo Vasco para a discussão de um possível retorno, poderá fazê-lo: Sandro Zardo, empresário do artilheiro no Estadual de 2015, explicou que só retomará negociações com clubes interessados na próxima semana.
O Chigado Fire, do futebol norte-americano, clube que o atacante defendeu nos últimos doze meses, enviou a carta de liberação na quarta-feira passada (dia 31) e Gilberto agora sim está livre para definir seu próximo destino.
Sendo assim, Eurico Brandão, o filho do presidente vascaíno Eurico Miranda, dificilmente confirmará a expectativa criada no clube de ter um reforço no ataque na partida de quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.
Mas segue em busca de uma nova atração ofensiva para o time dirigido por Jorginho.
Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online