Futebol 7: Pelo Carioca, Vasco derrota o Bangu por 4 a 1

Terça-feira, 05/07/2016 - 02:24
comentário(s)

O Vasco se recuperou da derrota por 3 a 1 para o São Paulo na final da Super Copa dos Campeões da Liga F7 Brasil e venceu o Bangu por 4 a 1 na noite desta segunda-feira (04), em partida válida pela quinta rodada do Carioca Fut7 e realizada na Arena Akxe,na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o Cruz-maltino ainda não jogou a partida válida pela quarta rodada, que ocorrerá na quinta-feira às 22h, na Arena Mello Tênis Clube, contra o Cardoso Moreira/Geração 2000.

O primeiro lance de perigo da partida veio da equipe Alvirrubra. Rodrigo aproveitou falha do ataque do Vasco e partiu em rápido contra-ataque pela direita, batendo rasteiro do bico da entrada. A bola saiu raspando a trave direita do goleiro Rubão, que só olhou, aos dois minutos de jogo.

Três minutos depois após boa troca de passe no campo de ataque, Arthur apareceu livre na ponta esquerda e chutou forte, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora e saiu, no primeiro lance de ataque do Vasco no confronto. Depois do susto com o lance de ataque do Bangu, o Gigante da Colina se achou na partida, passou a ter mais posse de bola e aos dez minutos abriu o placar.

Ruan fez boa jogada individual pela ala direita, se livrou do marcador e bateu forte no canto direito, sem chances para o goleiro: 1 a 0 Vasco. Depois do primeiro gol a equipe de São Januário não se acomodou e seguiu no ataque, tanto que aos 14 minutos Zé Renato fez o segundo do Cruz-maltino.

O pivô recebeu na entrada da área, girou em cima do marcador e bateu na saída do goleiro e fez 2 a 0 para o Vasco. Dois minutos, depois de reclamar veementemente da arbitragem, o técnico da equipe da Zona Oeste, Savio, recebeu o cartão amarelo e o vermelho em seguida e deixou sua equipe sem comando a beira do campo.

Aos 22, Leno recebeu passe na ponta esquerda, se livrou da marcação com um drible e bateu forte de perna esquerda, a bola ainda desviou na zaga e matou o goleiro do Bangu, morrendo no fundo das redes: 3 a 0 para o Vasco só no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com o Vasco partindo pra cima e não deixando de atacar. Aos quatro minutos Igor Brum fez excelente jogada e deu passe para Calvin em ótima posição bater colocado, mas a bola explodiu no travessão. Três minutos depois, o mesmo camisa 15 foi protagonista, mas dessa vez pelo cartão vermelho que recebeu após reclamar acintosamente da arbitragem.

O Bangu ate tentava reagir de alguma forma, chegou a ter mais posse de bola por alguns minutos, mas não assustava a meta defendida por Rubão. Aos 12 minutos, após muita bronca do técnico Marco Fialho no tempo técnico, o Vasco chegou novamente.

Depois de boa trama de ataque, Dani Miranda ficou livre ma entrada da área, recebeu passe e bateu forte, o goleiro efetuou a defesa parcial e a bola saiu triscando a trave direita. Aos 15 minutos o Alvirrubro da Zona Oeste conseguiu diminuir o placar. Patrick aproveitou sobra de bola na entrada da área, ficou cara a cara col Rubão e bateu sem chances para o goleiro Cruz-maltino: 3 a 1.

Cinco minutos depois o Vasco tratou de mostrar que ainda tinha o domínio da partida e chegou por duas vezes seguidas em chutes de Ruan, que foram para fora e pararam na defesa do goleiro do Alvirrubro. Aos 23, o Vasco chegou novamente em rápida troca de passes e Arthur chutou rasteiro fazendo o quarto gol do Gigante da Colina e dando números finais ao duelo: 4 a 1 Vasco.



Fonte: Jornal F7