Artilheiro da Série C, Alemão diz que só deixa o Botafogo-SP para jogar no Vasco

Quinta-feira, 30/06/2016 - 21:12
comentário(s)

Artilheiro da Série C com cinco gols, Alemão ainda não definiu se fica ou se deixa o Botafogo. Nesta quinta-feira, o centroavante do Tricolor de Ribeirão Preto reafirmou que analisa uma proposta do futebol internacional, e que pode sair na janela de transferências.

- Eu quero resolver logo. Não quero ficar nesse impasse. Se for ficar, quero continuar ajudando, fazendo gols. Estou muito feliz no Botafogo, na cidade. Se for para ir embora por algo melhor para mim e para minha família, não tem como, as pessoas vão entender - comentou o centroavante, que possui uma cláusula no contrato com o Botafogo na qual ele deve ser liberado de graça em caso de transferência internacional.

Questionado sobre propostas do futebol brasileiro, Alemão disse ter sido procurado por clubes que disputam a Série B, mas logo fechou as portas. Segundo ele, é preferível brigar pelo acesso com o Botafogo a lutar para não cair com qualquer outra agremiação. A exceção, declarou o centroavante, atende por Vasco da Gama.

- Vieram algumas coisas da Série B, mas não troco o Botafogo pela Série B. Eu só trocaria o Botafogo pela Série B se fosse para o maior da Série B, que é o Vasco. Vejo o Botafogo como time grande, que vai subir. Então, prefiro subir com o Botafogo do que ir para a Série B e ficar lutando para não cair - disse.

Alemão tem contrato com o time de Ribeirão Preto até o fim deste ano. Chegou ao Pantera nas rodadas finais do Campeonato Paulista como último reforço, indicado pelo técnico Márcio Fernandes, que também tinha acabado de ser contratado. Juntos, ajudaram a livrar o time do rebaixamento.

Fonte: GloboEsporte.com