Futebol Americano Feminino: Vascaínas participaram de Training Camp em São Paulo

Terça-feira, 28/06/2016 - 04:36
comentário(s)

O time feminino de futebol americano vascaíno teve uma experiência única no último sábado, 25-06-16. As jogadoras Caroline, defensive tackle, a cornerback, Kely e o head coach, Leduc Fauth participaram em São Paulo, do Training Camp do único brasileiro na NFL (Liga Nacional de Futebol Americano), Cairo Santos, kicker do Kansas City Chiefs.

A atividade aconteceu no estádio do Canindé, da Portuguesa, com a presença de Cairo Santos. O head coach do Vasco da Gama/Patriotas conversou com o site oficial cruzmaltino, sobre a participação de nossas atletas nesse grande evento.

- O campo foi ótimo. A atenção que o Cairo tem com os brasileiros é sensacional. É muito bom para o esporte ter um representante ou embaixador do Brasil na NFL. O nosso país é um mercado gigante para o futebol americano e eles sabem disso. Acredito que em breve teremos algo da NFL por aqui, como jogos, tryouts, eventos e até exportação de jogadores para os EUA. Certamente o Cairo ajudará muito nesse sentido - afirmou Leduc Fauth.



Fonte: Site oficial do Vasco