O Vasco recebeu o Paysandu na tarde deste sábado, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e perdeu depois de 17 jogos em São Januário. A má atuação da equipe foi marcada por algumas cenas curiosas. Antes do início da partida, por exemplo, o técnico Jorginho foi assediado pelas crianças que esperavam na entrada dos vestiários e retribuiu o carinho. Mas a alegria do comandante logo foi minimizada com a bola rolando. Nenê até acertou a trave no início, mas depois foi responsável por um lance engraçado ao se enrolar com a bola. Na etapa final, Leandrão recebeu cartão amarelo por bloquear a saída de bola do goleiro. Os jogadores vascaínos reclamaram muito, pois achaavam que o companheiro havia cometido irregularidade.
01
JORGINHO E AS CRIANÇAS
Uma cena curiosa e muito legal aconteceu antes das equipes entrarem em campo. Quando o técnico Jorginho, do Vasco, apareceu no gramado foi logo assediado pelas crianças que esperavam a equipe na entrada dos vestiários. Sempre atencioso, ele fez questão de falar com todas e ainda fez um selfie com um pequeno torcedor.
02
QUE ISSO, NENÊ?
Logo aos seis minutos de jogo, Nenê foi responsável por um lance engraçado e inesperado, ainda mais por se tratar do ídolo vascaíno. O jogador recebeu passe pela direita e se enrolou todo com a bola. Que isso, Nenê!
03
NENÊ ACERTA O TRAVESSÃO
Não foi o lance atrapalhado que tirou o brilho de Nenê. Ainda no início primeiro tempo, o meia vascaíno teve uma grande chance para abrir o placar, quando se posicionou para uma falta na lateral da grande área. Quando todos imaginavam que ele cruzaria na área, o camisa 10 mandou direto e acertou a trave de Emerson.
04
POLÊMICA E CARTÃO PARA LEANDRÃO
Sem muita chance de gol, Jorginho colocou Leandrão no lugar de Thalles no segundo tempo e o atacante participou de um lance polêmico, aos 20. Ao tentar atrapalhar a saída de bola do goleiro, a bola bateu em suas costas e sobrou sozinha. O juiz anulou o lance e ainda deu cartão amarelo para o jogador do Vasco, que reclamou muito e disse que tinha dado distância do rival. Será que ele estava certo? Tire suas conclusões, abaixo:
Fonte: GloboEsporte.com