Bragantino contrata atacante Willie, ex-Vasco

Quinta-feira, 02/06/2016 - 16:39
comentário(s)

Willie teve passagem pelo Vasco e está no Bragantino O Bragantino oficializou nesta quinta-feira, 2, a contratação do atacante Willie, de 23 anos, revelado pelo Vitória e que teve passagem recente pelo Vasco. O contrato dele se encerra após a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O presidente do Massa Bruta, Marco Chedid, destaca a passagem de Willie com a camisa do Vasco.

– Foi muito bem no Vasco, jogador de velocidade, que faz gols. Vem para jogar – disse o presidente.

Assim, a equipe tem 12 opções para o setor ofensivo. Além de Willie, nesta temporada a diretoria trouxe para o ataque Tartá, ex-Fluminense, e Eliandro, artilheiro do Batatais no Campeonato Paulista da Série A2.

O bom desempenho de Willie no Vitória fez com que surgisse uma oportunidade para defender a categoria de base da seleção brasileira. Porém, devido às cirurgias, foi perdendo espaço e acabou sendo emprestado para o Vasco em 2013. No clube carioca, disputou 19 jogos e fez seis gols.

Foi novamente emprestado, desta vez para o América Mineiro, por onde também não teve muitas oportunidades. O atacante estava no RB Brasil, clube com o qual disputou a última edição do Campeonato Paulista.

– Ele já está participando dos treinos, vai passar por um processo de readequação física. Se mantiver o ritmo, pode ficar disponível para a próxima rodada – explicou o presidente.

Chedid também declarou que está à procura de mais um zagueiro e de um volante para completar o elenco.

– Estamos analisando todas as contratações juntamente com a comissão técnica. Precisamos fortalecer o elenco – afirmou.

O time de Bragança Paulista segue se movimentando no mercado e trazendo novas opções para o técnico Toninho Cecílio. O meia Watson, ex-Guarani, o volante Guilherme Andrade e o zagueiro Rodrigo Sam, ambos do Corinthians, também foram anunciados como reforços. Recentemente a equipe anunciou o volante Zé Eduardo, que estava na Itália.

Essa ida ao mercado faz parte do pacote de reestruturação da equipe, conforme explica o presidente Marcos Chedid. Quando o Massa Bruta perdeu os dois primeiros jogos na Série B - para Vila Nova e Luverdense - o mandatário disse que mudanças iriam acontecer no elenco.

Fonte: GloboEsporte.com