O time infantil do Vasco empatou com o Madureira nesta 5ª-feira (26/05) pelo Campeonato Estadual por 0 a 0. O jogo foi no estádio da Figueira de Melo, em São Cristóvão.
Nos pênaltis, o time vascaíno se saiu melhor e ganhou o ponto extra.
Fonte: NETVASCO
Sub-15 vence Madureira pela Taça Guanabara
O sub-15 vascaíno realizou seu 9º jogo na Taça Guanabara, na manhã desta quinta-feira (26/05). Contra o Madureira, no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão, a equipe comandada pelo técnico Bruno Almada venceu o Tricolor Suburbano nas cobranças de pênalti, após empate por 0 a 0 no tempo normal.
Com o resultado, o Almirante chegou aos 14 pontos e viu a distância para o G4 subir para seis pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição estadual será no domingo (29), às 15 horas, contra o Goytacaz. A partida será realizada em Campos dos Goytacazes, na casa do adversário.
O JOGO
O equilíbrio foi a marca do primeiro tempo, com poucas chances de gols para os dois lados. A primeira boa jogada ofensiva vascaína ocorreu aos 27, em triangulação de Borsatto com Gabriel. O lateral cruzou para a área e a zaga conseguiu afastar. Dois minutos depois, foi a vez de Gustavo Henrique driblar o defensor pelo lado direito e mandar na área. Mais uma vez, o zagueiro tirou o perigo.
O último lance de ataque cruzmaltino foi aos 33. Gustavo Henrique lançou a bola na área, o goleiro se atrapalhou e a bola caiu nos pés de Roger. O camisa 10 girou com velocidade e chutou, porém, o arqueiro se recuperou e fez a defesa. No início da segunda etapa, o Tricolor Suburbano teve um jogador expulso. O árbitro mostrou o cartão vermelho para o atleta, alegando ter sido xingado.
Apesar de estar com um homem a menos, o Madureira manteve o jogo equilibrado. Aos 13, o Vasco levou um susto, com chute do atacante adversário passando perto do gol de Lucão. O goleiro vascaíno apareceu bem, aos 20, em defesa difícil. A tentativa derradeira do Gigante ocorreu aos 22, com Kauan arriscando de longe para defesa do goleiro rival. Com o empate, o duelo se encaminhou para as cobranças de pênalti. O clube de São Januário acertou todas as cobranças e o time visitante errou uma, o que garantiu o ponto extra para o Cruzmaltino.
Escalação do Vasco: Lucão, Gabriel, Marcelo Germano, Pedro Policarpo e Gabriel Cunha (Kauan); Lariú, Bruno Gomes (Lucas Ruan), Gabriel Pec (Adriel) e Roger Ribeiro; Gustavo Henrique (Gustavo Ananias) e Borsatto (Ryan). Técnico: Bruno Almada.
Roger protege bola do marcador adversário |
Gustavo Henrique puxa contra-ataque do Gigante |
Policarpo em ação contra o Madureira |
Fonte: Site oficial do Vasco