Árbitro de Vila Nova x Vasco relata que Diguinho deu soco na boca de PM

Quarta-feira, 25/05/2016 - 19:36
comentário(s)

Um dia após ser levado à delegacia, o volante Diguinho teve seu suposto caso de agressão a um policial militar relatado pelo árbitro na súmula da partida Vila Nova 0 x 2 Vasco, que ocorreu nesta terça-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Marcelo Aparecido de Souza colocou no documento a denúncia do PM em questão, alegando ter recebido um soco na boca do jogador cruzmaltino. O árbitro, no entanto, informa não ter presenciado a cena, mas atesta ter visto um sangramento na região.

"Após o termino da partida, fomos informados pelos policiais militares responsáveis pela segurança da equipe de arbitragem, que o soldado pm William Lyra Dorissio, rg 2340614-ssp-df, teria sido agredido com um soco na boca pelo jogador da equipe do CR Vasco da Gama n. 15 sr. Rodrigo Oliveira de Bittencourt, que já havia sido expulso após o término da partida. Informo ainda que a equipe de arbitragem não presenciou o fato acima relatado, porém ainda no campo o soldado pm acima citado se apresentou a equipe de arbitragem que constatou que o mesmo se encontrava com um corte na boca".



Fonte: UOL