Sócios Torcedores participaram de experiências exclusivas no último sábado

Segunda-feira, 23/05/2016 - 20:37
comentário(s)

Seguindo a série de experiências exclusivas, o Sócio Torcedor Gigante realizou mais ações de relacionamento com os seus sócios-torcedores na partida do último sábado (21/05), contra o Tupi-MG.

Após duas edições no Maracanã, nas finais do Campeonato Carioca, chegou a vez de São Januário receber o Matchday do Sócio Torcedor Gigante. Após realizarem o resgate no Clube de Vantagens, Leonardo Brans, Luiz Neto, Rodolfo Costa Junior, Breno Faria, Lizandro de Escobar, Carlos Eduardo Lambert e Daniel Cavalcanti tiveram a chance de visitar a sala de imprensa do estádio, conhecer as obras do CAPPRES, receber o ônibus do time e, para finalizar, ainda tiveram o privilégio de pisar no gramado da Colina Histórica.

- Eu acho muito válido, porque você deixa de só vir ao jogo e participa dos bastidores, que é algo que todos têm a curiosidade de ver como é. É uma experiência que só o Gigante consegue ter, e por poucos pontos. Vale muito a pena! – comentou Rodolfo Costa, um dos sócios-torcedores que participaram do Matchday.

Para outros quatro Gigantes e seus acompanhantes, as emoções exclusivas se estenderam até o final do jogo. Os sócios-torcedores Lucas Ávila, Luis Felipe dos Santos, Felipe Pinto e Wallace Luiz acompanharam mais uma vitória do Vasco diretamente do novo Camarote do Gigante. O espaço, inaugurado nesta partida, é totalmente tematizado e oferece aos Gigantes uma experiência inédita com visão privilegiada do Caldeirão.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.







Fonte: Site oficial do Vasco