Andrezinho e Madson devem ser os desfalques do Vasco nesta 3ª-feira

Segunda-feira, 23/05/2016 - 08:44
comentário(s)

Em meio ao clima de tranquilidade após a manutenção da série invicta de 29 partidas, o Vasco vive momentos de apreensão por conta do meio Andrezinho. Contra o Tupi, domingo, o jogador foi substituído nos primeiros minutos e não tem presença confirmada na partida desta terça-feira, às 21h30m, contra o Vila Nova, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O jogador sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e preocupa a comissão técnica. Ele será reavaliado nesta segunda-feira no Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva (Caprres), para saber se terá condições de viajar para a capital federal.

Depois do triunfo diante dos mineiros, o técnico Jorginho tentou minimizar a questão e já deixou claro que há alternativas preparadas.

— Temos um trabalho muito bom com Caprres, de prevenção e recuperação de atletas. Se não der para contar com ele, a gente tem opções. Eu preferi manter a equipe ofensiva contra o Tupi. Poderia ter colocado o Bruno Gallo, mas coloquei o Evander. Se não der pra contar o Andrezinho, vamos ver o que faremos — analisou o técnico Jorginho.

Além do possível desfalque de Andrezinho, o Vasco talvez não possa contar com o retorno do lateral-direito Madson, com lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Caso não consiga voltar a tempo, Yago Pikachu seguirá atuando como titular. Sem Martín Silva, cedido à seleção do Uruguai, Jordi assumirá o posto de titular do gol vascaíno na terça.

Fonte: Extra Online