Futebol 7: Vasco goleia o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo por 5 a 1 e está na final da Copa Rio

Domingo, 15/05/2016 - 00:26
comentário(s)

O Vasco recebeu a equipe do Sampaio Corrêa/Arena Friburgo neste sábado (14), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em partida válida pela semifinal da Copa Rio Fut7. O Gigante da Colina não encontrou muitas dificuldades no duelo, venceu por 5 a 1 e está classificado para grande final da Copa Rio Fut7.

O jogo começou com maior posse de bola vascaína e o clube de São Januário procurando o caminho do gol no início. Logo aos três, Zé Renato recebeu na entrada da área, girou em cima do zagueira e estufou as redes, abrindo o placar para o Vasco: 1 a 0. Após o gol, o time de Friburgo tentou sair mais para o jogo, mas deixava espaços e sua zaga ficava aberta.

Aos nove, Dani Miranda fez jogada pela direita, rolou para Zé Renato que fez o pivô e tocou para Wesley, que fugiu da falta e ampliou para o time Cruz Maltino, 2 a 0 no placar. No minuto seguinte, PH arriscou chute de longe e a bola passou raspando a trave esquerda de Igor Lourenço, e saiu pela linha de fundo. No mesmo minuto, Calvin pegou sobra de bola na entrada da área e completou para o fundo das redes, fazendo 3 a 0 para o Gigante da Colina.

Aos 15, o Arena voltou a assustar, Daniel bateu falta forte e a bola explodiu na trave. Sem mais nenhuma chance de perigo, a arbitragem encerrou o final do primeiro tempo de partida aos 25 minutos.

O segundo tempo começou do mesmo jeito, com o Vasco indo para cima e fazendo gol logo no início. Wesley arriscou de longe, o goleiro adversário falhou e a equipe do Vasco chegou ao seu quarto gol, segundo do camisa 20 na partida.

Aos 7, Vitor tirou da zaga e chutou forte, Igor Lourenço fez bela defesa e evitou que o time da Colina levasse o primeiro gol. Aos 14, Zé Renato girou em cima de PH e de bico tentou tirar do goleiro e a bola saiu pela inha de fundo.

Aos 17, um milagre de Igor. Douglas recebeu na entrada da área, chutou forte e Igor defendeu, no rebote, Lucas pegou de primeira e Igor fez outro milagre, impedindo o primeiro gol da equipe do Sampaio Corrêa/Arena Friburgo. Seis minutos depois, Aos 23, nova grande defesa de Igor, Douglas fez jogada pela direita e bateu forte e cruzado, Igor, de peito fez uma linda defesa.

Já nos descontons, aos 26, Arthur recebeu bola dentro da área, sem goleiro e só teve o trabalho de empurrar para fazer o quinto gol da equipe de São Januário. Na saída de bola, Cordeiro aproveitou oportunidade chutou cruzado e diminuiu para a equipe de Friburgo, dando números finais ao confronto: 5 a 1 para o Vasco.



Fonte: Jornal F7