Em meio à possibilidade da saída do técnico Jorginho, por enquanto, uma única coisa é certa: nem o treinador e nem o Cruzeiro notificaram à diretoria do Vasco sobre a negociação que acontece já há alguns dias e que, em Belo Horizonte, muitos estão otimistas com um desfecho positivo para o time mineiro.
De fato, Jorginho é o nome mais forte para assumir o comando da equipe cruzeirense, mas, caso isso aconteça, o anúncio deve ser feito após as partidas contra o Botafogo, pelas finais do Campeonato Carioca.
A situação causa certa preocupação ao Vasco, já que não haveria muito tempo para conseguir outro treinador e traçar o planejamento para o Brasileirão da Série B que está prestes a começar.
Após a vitória por 2 a 1 diante do Remo, pela Copa do Brasil, Jorginho teve a chance de colocar um ponto final na até então especulação, mas preferiu não tocar no assunto, ao mesmo tempo que negou.
O assédio do Cruzeiro a Jorginho se assemelha à situação vivida pelo ex-técnico do Vasco, Doriva, na reta final do Carioca do ano passado. Na ocasião, Doriva, que tinha proposta do Grêmio, optou pela permanência, mas acabou deixando o clube (por vontade própria), nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro devido à falta de resultados.
Fonte: Super Rádio Tupi