A sequência de jogos do Vasco não incomoda o elenco. Ao menos, essa é a opinião do meia Andrezinho, feliz com a boa fase da equipe, que segue invicta nesta temporada. Na última partida, o Cruz-Maltino venceu o Flamengo por 2 a 0 eliminando o rival do Campeonato carioca.
“Futebol tem dessas coisas. Quando a gente ganha, não dá tempo de comemorar como gostaria, quando perde também não tem tempo de se lamentar muito. Isso faz o futebol ser gostoso”, disse o meia.
Apesar de o Vasco completar três jogos em dez dias nesta quarta-feira, o meia não pensa em ser poupado na partida válida pela Copa do Brasil. O Gigante da Colina encara o Remo em São Januário, jogando pelo empate já que venceu o primeiro confronto por 1 a 0 no Pará.
“Se o Jorginho perguntar, tenho certeza que todos vão querer jogar. Eu não gosto de ficar fora, principalmente no momento bom da equipe, momento bom particular… Mas é uma decisão da comissão técnica. Trabalho é muito bem feito, a equipe vem correspondendo. A gente tem que separar a razão da emoção”, finalizou.
O Vasco encara o remo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário. Para se classificar diretamente, os visitantes precisam de uma vitória por 2 a 0 ou um tento de diferença caso sofram um gol dos mandantes. O placar repetido em relação ao primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis.
Fonte: Gazeta Esportiva