Muricy Ramalho: 'Diferença foi que as chances que tivemos não fizemos e o Vasco aproveitou'

Domingo, 24/04/2016 - 19:19
comentário(s)

Muricy Ramalho não precisou de muitas palavras para explicar a derrota por 2 a 0 para o Vasco, que decretou a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca, neste domingo, em Manaus. Para ele, o Cruz-Maltino foi mais objetivo e venceu por não ter desperdiçado as chances que teve. (veja os melhores momentos acima)

- A diferença foi que as chances que tivemos não fizemos, e o Vasco aproveitou. O segundo tempo também começou com a gente bem. Depois do segundo gol, a superioridade do Vasco foi incontestável. Nós criamos oportunidades, e o Vasco, claro, foi muito melhor depois dos 2 a 0 - afirmou o técnico rubro-negro.

Muricy também se negou a criticar a atuação de Guerrero, que mais uma vez foi muito mal num clássico contra o Vasco.

- Você não vai querer que eu critique jogador aqui. Ainda mais sendo um jogador importante. Você está conversando com um cara de experiência.

Confira as outras declarações do treinador:

Chances de gol

Mostramos força pelos lados, principalmente o direito. Mas a bola passou demais na área sem a conclusão. Essa foi a diferença. É você quem faz o jogo, e o Vasco fez.

Brasileirão

O nível é muito mais alto, e temos que melhorar muito. Vamos fazer uma análise e ver o que precisamos. Nosso setor de defesa tem pouca gente e está difícil encontrar, mas nos outros setores estamos bem servidos.

Time “pilhado” na entrada em campo

O time entrou normal, é um jogo duro. Nada demais. Não temos essa maneira de trabalhar pondo pilha nos jogadores. Não teve nada de especial.

Eliminações na Primeira Liga e no Carioca

A gente não fica feliz, mas é um novo trabalho, um novo time. Demora um pouco a encaixar. O trabalho está sendo bem feito. Nossa insatisfação é não termos o Maracanã até quase o fim do ano. Essa é a diferença.

Esquemas 4-3-3 e 4-4-2

Se você observar o jogo contra o Bangu, quando jogamos no 4-4-2, o Mancuello ficou muito aberto. Hoje preferimos deixar o Mancuello no lugar dele. Aliás, nosso primeiro tempo hoje (4-3-3) foi melhor do que o segundo (4-4-2).

Fonte: GloboEsporte.com