Mais uma vitória do Vasco sobre o Flamengo, mais anedotas para a conta de Eurico Miranda. Depois da classificação do time cruz-maltino para a decisão do Campeonato Carioca, o presidente tratou de provocar o maior rival. O clube alvinegro venceu por 2 a 0, na Arena da Amazônia, e avançou para a disputa do título.
"Como eu falei antes, eu tento perder para o Flamengo, mas não consigo. Eu fiz tudo para perder do Flamengo. Tirei o jogo de São Januário, não pago o 'bicho', mas aí...2 a 0 para o Vasco. Já perdi a conta (da invencibilidade sobre o rival). Flamengo é um caso à parte", disse o presidente vascaíno, uma das principais atrações da festa vascaína.
Eurico Miranda invadiu o campo, puxou um grito tradicional das arquibancadas e teve o nome gritado pelos torcedores na Arena da Amazônia. O Vasco se garantiu na final depois de fazer 2 a 0, com gols de Andrezinho e Wallace (contra).
O dirigente abraçou os jogadores e recebeu carinho em troca. O elenco, aliás, não escondeu a emoção pela nova vitória vascaína - são nove jogos de invencibilidade contra o maior rival.
"Este grupo unido é a diferença. Todos juntos. Não dá na qualidade, vai na raça. Merecemos e demos o máximo. Vamos aproveitar agora essa classificação", disse o meia-atacante Nenê.
Antes de pensar na final do Carioca, o Vasco retorna a campo na quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), para encarar o Remo, em São Januário, pela Copa do Brasil.
Fonte: ESPN.com.br