Já são oito jogos de invencibilidade sobre o Flamengo e 21 partidas sem perder. Uma sequência que o Vasco colocará mais uma vez a prova contra o rival Flamengo no clássico deste domingo, na Arena Amazônia, em Manaus. Para o zagueiro Luan, os bons números do time sobre o rubro-negro servem como um fator a mais de motivação para a equipe vencer neste domingo e se garantir na final do Campeonato Estadual.
- Os números motivam cada vez mais para vencer. Queremos ganhar, mas não é nada que fique na nossa cabeça - disse o jogador, que espera que o Vasco faça uma grande partida neste domingo.
Luan, no entanto, alerta que o Vasco não pode achar que porque está invicto vencerá o Flamengo. Cada jogo tem sua história.
- O simples fato de enfrentar o Flamengo já nos motiva. O passado ficou no passado. O que vale agora é a semifinal do Carioca.
Ele ainda comentou a rivalidade entre o zagueiro Rodrigo e o atacante Guerrero. Os dois se estranharam no último clássico, disputado em Brasília, quando o zagueiro apertou os mamilos do atacante peruano.
- É coisa normal de jogo. O Rodrigo é um cara que vibra muito, é intenso. Gosto muito do jeito dele. A maior rivalidade é Vasco x Flamengo, não é Rodrigo x Guerrero. Vamos fazer de tudo para vencer - encerrou.
Fonte: O Globo Online