O Vasco fez, nesta terça-feira, o reconhecimento do gramado do Mangueirão, onde enfrentará o Remo na quarta pela estreia na Copa do Brasil. O treino foi aberto aos torcedores, que logo gritaram o nome dos jogadores quando eles entraram no campo. O time ainda teve que encarar a forte chuva de Belém. Assim que anoiteceu, o dilúvio começou.
Rodrigo e Julio César, que dificilmente terão condições de jogo para esta quarta-feira, não estiveram em campo - o zagueiro já está fora do clássico com o Flu, domingo, suspenso pelo STJD. Os demais fizeram um trabalho de finalização e uma atividade de dois times em campo reduzido. Ao fim do treinamento, Nenê fez cobranças de falta e animou os quase 100 torcedores que compareceram ao Mangueirão. Na barreira, Jorginho e outros membros da comissão tentavam atrapalhar o camisa 10. Ele até teve dificuldades, mas acertou uma bola na gaveta ao fim e recebeu aplausos.
Ao término da atividade, os jogadores foram direto para o ônibus, mas tiveram que passar por torcedores no caminho. Nenê, como de costume, foi atencioso e fez selfies. Todos os atletas que tiveram seus nomes chamados pararam e atenderam os fãs.
Entre os curiosos, tinha até um rubro-negro, com a camisa do Flamengo de Ronaldinho Gaúcho. Ele apenas observou a saída dos jogadores.
A estadia da delegação do Vasco em Belém vem sendo marcada pela calorosa recepção dos torcedores. Na madrugada de segunda para terça-feira, no aeroporto, o time desembarcou com grande festa de sua torcida.
O Vasco enfrenta o Remo nesta quarta-feira, no Mangueirão, às 21h45 (de Brasília), pela estreia na Copa do Brasil.
Sorridente, Nenê garante a alegria de torcedora que esteve no Mangueirão |
Jogadores do Vasco encaram temporal após treinamento no Mangueirão |
Fonte: GloboEsporte.com