O técnico Jorginho tem a esperança de contar com dois jogadores importantes na partida contra o Madureira, sábado: os atacantes Jorge Henrique e Eder Luis. A dupla ainda luta contra dores para ficar à disposição do treinador, mas o departamento médico do clube está otimista.
A tendência é que até quarta-feira a comissão técnica já tenha uma noção se será possível aproveitá-los. O tratamento tem sido integral para que Jorge e Eder estejam em campo em São Januário.
O titular apresentou um edema na coxa direita, decorrência de lesão sofrida durante o clássico contra o Flamengo. Segundo Albino Pinto, a probabilidade de Jorge Henrique se recuperar a tempo do compromisso é grande.
- Ele evoluiu muito bem durante o fim de semana. Ainda está com um pouco de dores, mas acreditamos que ele vá estar melhor até quarta-feira. Temos muito cuidado porque é um jogador de velocidade, então essas questões musculares são sempre especiais - afirmou.
No caso de Eder Luis, o tempo afastado das partidas é maior. No dia 28 de fevereiro, o atacante sentiu lesões em dois pontos do tornozelo direito, justamente quando vivia ascensão na equipe.
- Ele demorou um pouco para evoluir. Já fez trabalhos com bola, mas ainda possui um pequeno incômodo. A lesão dele foi um pouco mais chata de se tratar. Mas espero que ele volte essa semana também - finalizou o médico vascaíno.
Fonte: Extra Online