Vasco x Bangu teve falta dura em Thalles, bronca de Nenê e gol 'esquisito' de Luan

Segunda-feira, 14/03/2016 - 08:47
comentário(s)

Num jogo sonolento no primeiro tempo e animado no segundo, a vitória vascaína por 2 a 0 sobre o Bangu contou com muitos lances curiosos. Teve torcedor do Bangu dormindo,o ex-vascaíno Júnior excessivamente nervoso, e Nenê dando bronca em Thalles por preciosismo numa jogada ofensiva. Para completar, o segundo gol do Vasco foi marcado em lance diferente, protagonizado pela dupla de zaga cruz-maltina.

De dar sono no rival...

O Bangu fez um primeiro tempo bastante monótono. O jogo, com um todo, foi disputado em ritmo lento nos 45 minutos iniciais, mas para o lado banguense foi pior, e o torcedor deu a resposta na arquibancada, tirando uma soneca.

Pegou pesado...

Aos 34 minutos, o volante Júnior, revelado na Colina, chegou duro em Thalles. Fez a falta e deixou a perna. Na sequência, Giovanni ainda completou com um rapa no atacante vascaíno.

Bbronca de nenê

Depois de encontrar Thalles aos três minutos do segundo tempo com ótimo passe, Nenê esperava a devolução, algo que não aconteceu. O camisa 10 se irritou e deu uma bela bronca.

Júnior nervosinho

Se já acertara Thalles fortemente no primeiro tempo, o ex-vascaíno voltou a revelar comportamento violento no segundo tempo. Largou o braço em Jorge Henrique após puxão.

Nenê pula

Nenê, em nova boa trama pela direita, entrou na área, mas ao ver um adversário chegar com muita força, resolveu pular. O árbitro acertadamente não deu pênalti.

E não doeu...

No segundo gol vascaíno, Andrezinho bateu falta, Rodrigo raspou, e Luan, na região central abaixo da cintura colocou na rede. Nada de dor e muitos sorrisos do camisa 4 na comemoração.

Fonte: GloboEsporte.com