Marcelo Mattos, três meses atrás, não imaginava ser titular do Vasco. Sem clube, estava em casa e recebia o apoio da família. Mais precisamente, de Marcelo Antônio. O menino de oito anos, filho do volante, mexeu com o pai e hoje é celebrado como um dos responsáveis pela volta por cima.
- O segundo semestre do ano passado foi muito ruim para mim. Eu estava muito desanimado e meu filho me apoiou muito. Eu tenho um acordo com o Botafogo, vou receber dinheiro do clube por muito tempo, mas eu estava sem ter onde jogar, triste, e meu filho olhou para mim, pegou na minha mão e disse "pai, levanta daí". Depois disso, percebi que eu precisava voltar a lutar - destacou.
A disposição rendeu frutos. A oportunidade apareceu quando o Vasco apareceu para contratá-lo e Marcelo Mattos fez por onde aproveitar a chance. Deixou para trás o alto percentual de gordura (17%) e atualmente joga com quatro quilos a menos do que no ano passado. Foi escalado como titular contra o Flamengo, teve boa atuação, e não deixou mais a equipe titular.
- O Vasco me acolheu muito bem e o que posso fazer em troca e trabalhar o meu melhor. Chego cedo para treinar, quero muito ajudar esse grupo. Temos condição de fazer um grande ano - afirmou.
Fonte: Extra Online