Falha do goleiro do Tigres contra o Vasco é eleito o lance mais bizarro da rodada

Terça-feira, 23/02/2016 - 17:19
comentário(s)

A falha de Renan contra o Vasco pelo Carioca foi o lance bizarro mais votado do fim de semana dos estaduais e leva o "garrancho" na enquete do "É Gol!!!". Com 61%, o goleiro do Tigres-RJ superou o gol contra de Diego, do Joinville, com 18%. André Lima, do Atlético-PR, que teve 11%, Fernando Gabriel, do Ferroviária-SP, e Preto Costa, do Tricordiano-MG, foram votados por 5,36% dos internautas e ficaram empatados nas últimas colocações.

Eleita com 61% dos votos, a bobeira do goleiro Renan, do Tigres, facilitou a vida de Nenê, do Vasco, que ampliou o placar aos 38 minutos do segundo tempo e decretou a vitória cruz-maltina por 2 a 0, na quinta rodada do Carioca. O chutão para o alto do zagueiro já chamou atenção, mas nada que se compare com a falha do camisa 1, que soltou a bola e deu o gol de bandeja para o meia-atacante vascaíno.

A lambança de Diego na partida entre Camboriú e Joinville, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, fica na segunda colocação, com 18%. O JEC vencia a partida por 3 a 2, na casa do adversário, quando o lateral presenteou os donos da casa ao marcar contra. Após bola lançada na área, o lateral tentou afastar, mas a bola bateu na canela e foi direto para o gol, encobrindo o goleiro: 3 a 3.

Com 11%, a terceira colocação ficou com André Lima. O atacante do Atlético-PR recebeu sem marcação e pegou mal na bola na hora de chutar, perdendo uma boa chance de marcar para o Furacão, que ficou no empate em 2 a 2 com o Cascavel pelo Parananese. Aliás, foi em outra furada que o adversário chegou ao empate, nos acréscimos, quando Eduardo fez contra.

A disputa pela quarta e quinta colocação apresentou o empate entre Fernando Gabriel, do Ferroviária-SP, e Preto Costa, do Tricordiano-MG. Ambos foram vortados por 5,36% dos internautas.

O duelo entre Ferroviária e Corinthians, que terminou empatado em 2 a 2 pelo Paulista, ainda estava com o placar zerado quando os donos da casa tiveram uma boa chance na jogada ensaiada, mas o que se viu foi um desastre na execução, aos 23 minutos do primeiro tempo. Responsável pela cobrança, Fernando Gabriel tentou o passe para o atacante, mas mandou a bola para a linha de fundo e levou bronca do técnico Sérgio Vieira.

O zagueiro Preto Costa, do Tricordiano, deu uma bobeada na partida contra o Cruzeiro pelo Mineiro e precisou se virar para conseguir a recuperação. De um jeito esquisito, ele conseguiu afastar a bola com uma espécie de flexão e impedir o chute de Arrascaeta, aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda esta empatado em 0 a 0. Na segunda etapa, a Raposa chegou ao gol que garantiu a vitória por 1 a 0.

Fonte: Sportv.com