Falha do goleiro do Tigres contra o Vasco está concorrendo ao lance mais bizarro da rodada

Segunda-feira, 22/02/2016 - 20:17
comentário(s)

Nem só de lances bonitos é feito o futebol e a turma que entrou em campo no fim de semana caprichou na hora de colaborar para o quadro "garranchos" do "É Gol!!!". Os lances mais bizarros têm presença garantida na enquete do programa e você escolhe qual deles foi o melhor. A falha incrível do goleiro Renan, do Tigres, está na disputa, ao lado de Diego, do Joinville; Fernando Gabriel, do Ferroviária-SP; Preto Costa, do Tricordiano-MG, e André Lima, do Atlético-PR, que também contribuíram com erros ou lances esquisitos.

A bobeira do goleiro Renan, no Tigres, facilitou a vida de Nenê, atacante do Vasco, que ampliou o placar aos 38 minutos do segundo tempo e decretou a vitória cruz-maltina por 2 a 0, na quinta rodada do Carioca. O chutão para o alto do zagueiro já chamou atenção, mas nada que se compare com a falha de Renan, que soltou a bola e deu o gol de bandeja para o camisa 10 vascaíno.

Também teve lambança na partida entre Camboriú e Joinville, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O JEC vencia a partida por 3 a 2, na casa do adversário, quando Diego presenteou os donos da casa ao marcar contra. Após bola lançada na área, o lateral tentou afastar, mas a bola bateu na canela e foi direto para o gol, encobrindo o goleiro: 3 a 3.

Do Campeonato Paulista vem o terceiro concorrente. O duelo entre Ferroviária e Corinthians, que terminou empatado em 2 a 2, ainda estava com o placar zerado quando os donos da casa tiveram uma boa chance na jogada ensaiada, mas o que se viu foi um desastre na execução, aos 23 minutos do primeiro tempo. Responsável pela cobrança, Fernando Gabriel tentou o passe para o atacante, mas mandou a bola para a linha de fundo e levou bronca do técnico Sérgio Vieira.

Preto Costa, do Tricordiano, chega para representar o Campeonato Mineiro. O zagueiro deu uma bobeada na partida contra o Cruzeiro e precisou se virar para conseguir a recuperação. De um jeito esquisito, ele conseguiu afastar a bola com uma espécie de flexão e impedir o chute de Arrascaeta, aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda esta empatado em 0 a 0. Na segunda etapa, a Raposa chegou ao gol que garantiu a vitória por 1 a 0.

André Lima vem do Campeonato Paranaense para fechar a disputa. O atacante do Atlético-PR recebeu sem marcação e pegou mal na bola na hora de chutar, perdendo uma boa chance de marcar para o Furacão, que ficou no empate em 2 a 2 com o Cascavel. Aliás, foi em outra furada que o adversário chegou ao empate, nos acréscimos, quando Eduardo fez contra.

Fonte: Sportv.com