Uma empresa calculou na tarde desta terça-feira o orçamento dos prejuízos causados pelos torcedores do Flamengo em São Januário no clássico do último domingo. O Rubro-Negro terá que desembolsar cerca de R$ 20 mil para reparar os danos no banheiro masculino destinado à torcida visitante no estádio. Antes do jogo, alguns torcedores depredaram o local, quebrando a porta, vaso sanitário, pia e mictório.
O vice-presidente de obras de engenharia e patrimônio do Vasco, André Luiz Vieira Afonso, explicou os danos causados e disse que o clube quer agilizar o conserto para o jogo do dia 25, contra o Friburgense.
- Os danos foram no banheiro masculino. Vai ter que instalar vaso, mictório, porta, pia... No banheiro feminino não teve nada. Queremos agilizar tudo porque dia 25 tem jogo. Quero aprontar deixar o banheiro pronto para o próximo jogo - disse o vice-presidente.
Após o clássico, o presidente Eurico Miranda frisou em entrevista coletiva que o Flamengo pagaria pelo prejuízo. O mandatário rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que o clube arcará com as responsabilidades.
Fonte: GloboEsporte.com