Após o revés no último domingo (14), o volante Willian Arão, do Flamengo, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino nesta manhã. O jogador comentou sobre o drible que levou de Andrezinho e falou também sobre um áudio, na qual o jogador do Vasco brinca sobre o assunto.
“Foi uma bonita caneta, tem que valorizar isso. Não tem que criar polêmica em cima disso. Ele deu a caneta, mas não teve sequência no lance. O Sheik também deu um chapéu do outro lado. São coisas que acontecem na partida”.
Antes do início da entrevista, um repórter colocou o áudio de Andrezinho para Arão ouvir, e o camisa 5 do Rubro-Negro não entrou em polêmica.
“Ele estava falando com um amigo dele. Se eu tivesse feito um lance parecido e comentasse com meu pai e esposa, eu falaria da mesma maneira. Se estava me zoando ou não, é problema dele. Todo jogador já deu ou levou caneta, isso faz parte. Hoje eles ganharam e podem fazer esse tipo de brincadeira. Mas amanhã podemos ganhar e virar isso. Não vi como maldade. Se acontecer comigo e se eu fizer, não vai ter maldade da minha parte”.
Fonte: Esporte Interativo