O meio-campo Andrezinho comentou nesta segunda-feita (15), após a vitória contra o Flamengo, toda a repercussão gerada pelo lance de efeito em Willian Arão e o seu áudio falando sobre o lance que acabou vazando.
"Foi um áudio completamente normal que passei para um amigo meu, flamenguista, brincando com ele e foi o que ele falou: 'futebol é feito de grandes lances, senão fica uma coisa monótona'".
Para o jogador, o lance é parte normal do esporte e foi o único recurso que encontrou para se livrar do marcador e não perder a bola.
"O brasileiro tem essa criatividade de em um lance surpreender o adversário, (...) o lance foi um recurso, tentei sair da marcação assim como ele tentou roubar a bola".
O atleta ainda garantiu que a vitória foi um grande passo para a classificação à próxima fase, mas mesmo assim o trabalho e o foco devem ser tratados com seriedade.
"É sempre bom ganhar do seu maior rival, ainda mais dentro de casa, (...). A gente vem numa evolução, tem que manter esse trabalho de seriedade e essa química do torcedor que vem fazendo a diferença desde o ano passado (...)".
Andrezinho, além de finalizar pedindo paz nos estádios, reiterou o seu respeito pelo atleta rubro-negro, minimizando o caso:
"O admiro muito mais agora".
Fonte: Super Rádio Tupi