Jorginho não cogita ter o desfalque de Riascos no clássico contra o Flamengo, domingo, em São Januário. O atacante é o único jogador do Vasco pendurado nesta quarta-feira, quando o time enfrentará o Volta Redonda e deverá ouvir um pedido especial do treinador antes da partida.
- Vamos falar sobre isso no momento certo, Riascos já sabe, mas é importante alertá-lo. É dar muita chance a um adversário ficar fora de um jogo porque tirou a camisa. A gente sabe da emoção do jogador, mas já é pré-determinado, então é algo que vamos falar seriamente para que não aconteça - garantiu.
Riascos levou cartão amarelo contra o América ao tirar a camisa na comemoração do golaço de voleio. Em boa fase, é uma das esperanças vascaínas para o clássico de domingo. Apesar de toda expectativa que é gerada antes de uma partida contra o Flamengo, o treinador garantiu que o pensamento está voltado apenas para o jogo contra o Voltaço.
- Eu não penso no outro jogo, só penso no jogo do Volta Redonda. Já vimos que é uma equipe muito perigosa, surpreendeu o Fluminense, e a gente não quer ser surpreendido.
Fonte: Extra Online