Reservas do Vasco vencem o Itaboraí por 2 a 0 em jogo-treino, gols de Aislan e Matheus Índio

Sexta-feira, 05/02/2016 - 18:29
comentário(s)

Sofia Arruda Miranda ‏@SofiaMiranda7
Fim do jogo-treino. Resultado: 2 a 0 Vasco, gols de Aislan e Matheus Índio. #gevas



Fonte: Twitter da jornalista Sofia Miranda/GloboEsporte.com (texto), Twitter oficial do Vasco (foto)


Sob olhares de Eurico, reservas do Vasco vencem jogo-treino por 2 a 0

Acompanhado de alguns vice-presidentes, mandatário assiste à atividade da social em dia de forte calor em São Januário. Titulares fazem apenas trabalho regenerativo

Sexta-feira, véspera de Carnaval, calor, trabalho e olhares do chefe. Foi assim que o vasco se reapresentou em São Januário no dia seguinte da vitória por 3 a 1 sobre o América, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, os reservas foram ao gramado para disputar um jogo-treino com o Itaboraí Profute. Resultado: 2 a 0 para os cruz-maltinos, gols de Aislan e Matheus Índio.

Jorginho e sua comissão também observaram a atividade, que foi corrida, mas sem muitos lances de perigo. No primeiro tempo, Aislan - com o visual já preparado para o Carnaval, mais loiro do que ja é - fez de cabeça. No fim da segunda etapa, Matheus Índio marcou de pênalti. Bateu bem a cobrança.

O time que iniciou a atividade foi: Jordi, Yago Pikachu, Aislan, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos; Bruno Gallo; Mateus Pet e Matheus Índio; Eder Luis e Thalles. Desses, Pikachu e Pet jogaram um tempo cada contra o América, na quinta-feira, em Édson Passos. Eles saíram na segunda etapa para as entradas de Bruno Ferreira e William Barbio. Jordi também saiu para Diogo Silva assumir a meta cruz-maltina.

Da arquibancada social, o presidente Eurico Miranda acompanhou o treinamento, ao lado de alguns vice-presidentes. Silvio Godói, segundo vice geral, Joaquim Cardoso Lima, vice de patrimônio e André Luiz Afonso, vice de obras de engenharia e patrimônio estavam presentes.

O elenco folga neste sábado e volta aos trabalhos no domingo. Na próxima quarta-feira, a equipe entra em campo contra o Volta Redonda, em São Januário, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Vasco é líder do Grupo A, com seis pontos e o melhor ataque da competição até agora.

Fonte: GloboEsporte.com


Em jogo-treino, Vasco vence o Itaboraí por 2 a 0

Após vitória contra o América, jogadores que não atuaram os 90 minutos venceram partida amistosa por 2 a 0. Gols de Aislan e Matheus Índio

Após mais uma vitória do Vasco no Campeonato Carioca, desta vez contra o América por 3 a 1, o elenco vascaíno voltou ao trabalho nesta sexta-feira (05/02), em São Januário. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos na última partida fizeram um treino regenerativo especial. Os demais atletas disputaram um jogo-treino contra a equipe de Itaboraí. O Gigante da Colina venceu por 2 a 0. O zagueiro Aislan marcou no primeiro tempo, e o meia Matheus Índio, de pênalti, completou no segundo.

O time foi formado no primeiro tempo por: Jordi, Yago Pikachu, Aislan, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos, Bruno Gallo, Matheus Índio e Mateus Vital; Eder Luis e Thalles. Na segunda etapa: Diogo Silva, Bruno Ferreira, Aislan, Vaz e Henrique; Mattos, Gallo, Índio e Barbio; Eder Luis e Thalles.

Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria









Ficha Técnica

VASCO 2 X 0 AD ITABORAÍ

Jogo-Treino

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 05/02/2016 (6ª-feira)
Hora: 16h40 (aproximadamente) (horário de Brasília/horário de verão)

Árbitragem: N.d.

Público/Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: N.d.

Gols: Aislan 1ºT (VAS), Matheus Índio (pênalti) 2ºT (VAS)

VASCO (1º Tempo): Jordi; Yago Pikachu, Aislan, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos, Bruno Gallo, Matheus Índio e Mateus Vital; Eder Luis e Thalles. Técnico: Jorginho.

VASCO (2º Tempo): Diogo Silva; Bruno Ferreira, Aislan, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos, Bruno Gallo, Matheus Índio e William Barbio; Eder Luis e Thalles. Técnico: Jorginho.

AD ITABORAÍ: N.d. Técnico: Luiz Antônio.

Obs.: O Vasco atuou com seu time reserva. Algumas fontes indicam Fábio (contra) como autor do 1º gol vascaíno.