"O maior show da Terra" está pronto para começar e o Vasco não podia ficar de fora desta festa. Em entrevista ao Lance, um dos carnavalescos mais famosos da atualidade pela sua forma diferente e moderna de fazer os desfiles confidenciou que é vascaíno. Tricampeão na Sapucaí e atualmente na Portela, Paulo Barros lembrou que era outro time na infância, mas a relação de sua antiga escola com o Gigante da Colina, fez o coração bater mais forte pelo Cruzmaltino.
- Eu me tornei Vasco por conta da ligação da Unidos da Tijuca com o clube. Mas quando eu era garoto, eu era Flamengo. Meu pai e meu irmão eram Fluminense e eu, para ser "do contra", como sempre fui, eu escolhi ser Flamengo. Mas se vocês querem saber, eu até sou Vasco. Se eu tivesse que escolher um time hoje, diria que sou Vasco da Gama - confidenciou.
O rebaixamento do Vasco não sai da cabeça de Paulo Barros, mas acredita que a volta para a Série A deixará o Cruzmaltino temido novamente.
- Lembro o jogo que o Vasco foi rebaixado (risos). É uma situação engraçada, né? O Vasco agora vai se tornar grande de novo para voltar. Com escola de samba é a mesma coisa. Quando ela ganha no Acesso, ela fica forte de novo - explicou.
Vale lembrar que essa conexão da Unidos da Tijuca com o Vasco é por causa do Fernando Horta, que é o atual mandatário da escola de samba e Vice Presidente Geral do clube.
Fonte: Canal Vasco