Um lance inusitado ocorreu na partida entre Vasco e América nesta quinta-feira, em Edson Passos, pelo Campeonato Carioca. Durante o primeiro tempo, o experiente atacante Jean, que teve passagem pelo Cruzmaltino, deu um chutão para fora que acabou atingindo o camarote de ninguém menos que o presidente vascaíno Eurico Miranda. Com o impacto da bola, o vidro do local quebrou parcialmente. O dirigente no entanto, não se feriu.
O curioso é que, antes da partida, Jean fez questão de demonstrar todo o seu carinho e gratidão com o cartola.
"Sou muito grato pelo que o Vasco fez comigo. Em um dos momentos mais difíceis da minha carreira, quando eu fui atuar na Rússia, o Eurico e o Zé Luís Moreira (vice de futebol licenciado) abriram as portas do clube para mim. Graças a Deus fui bem e voltei em 2008. Tenho um carinho muito grande pela torcida, pois mesmo atuando pelo Flamengo e tendo feito três gols na final do Carioca de 2004, eles sempre me apoiaram e gritavam o meu nome nos jogos", disse ao site "FutRio".
Em campo, o atacante acabou ficando marcado pelo gol feito que perdeu no fim do primeiro tempo, quando não conseguiu alcançar a bola com o goleiro Martín Silva já batido. Na saída para o intervalo, comentou o lance de forma pitoresca.
"Se eu calçasse 43 teria alcançado a bola", disse ao Sportv.
O Vasco venceu o América por 3 a 1 com gols de Nenê, Riascos e Rodrigo. Leandro Aguiar diminuiu para o time da casa.
Fonte: UOL