Rodrigo revela preocupação com o gramado do estádio do América

Terça-feira, 02/02/2016 - 12:37
comentário(s)

O Vasco se prepara para voltar a campo nesta quinta-feira, contra o América, às 19h30 (de Brasília), em Edson Passos, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O zagueiro Rodrigo espera uma partida complicada, mas minimizou os problemas que serão encontrados no estádio Giulite Coutinho.

“Vamos sofrer um pouco com o gramado, mas acho que é um problema que todos vão ter. Temos a dificuldade do adversário e a questão do campo é para os dois, eles apenas levam vantagem por conhecer o gramado, por treinar lá”, disse o beque.

Rodrigo falou sobre a pré-temporada e rechaçou que a falta de jogos antes do início do Campeonato possa atrapalhar o desempenho dos cruzmalitnos. O zagueiro ressaltou que o entrosamento vascaíno vem de 2015.

“Não fizemos muitos jogos-treino, mas acho que não precisávamos. Já nos conhecíamos do ano passado. Não precisamos fazer tantos amistosos como outras equipes estão fazendo. Priorizamos a parte física”, declarou.

Por fim, o defensor deixou claro que o elenco do Vasco mira o título do Campeonato Carioca. “Muitos falam que o Estadual não serve, mas para mim serve muito. Queremos chegar na semifinal jogando de igual para igual com os adversários, não tendo que correr atrás” finalizou.




Fonte: Gazeta Esportiva